Durante o painel da Netflix na CCXP 2019, o elenco da série La Casa de Papel revelou que a quarta temporada da série chega para a plataforma de streaming no dia 3 de abril de 2020. Um trailer exclusivo para a parte quatro também foi divulgado. As informações são da EXAME.

A série espanhola conta a história de um assalto à Casa da Moeda da Espanha, em Madri. No painel, estavam presentes Nairobi (Alba Flores), Berlin (Pedro Alonso), Helsinki (Darko Peric), Palermo (Rodrigo de la Serna) e Mónica (Esther Acebo).

O elenco contou que não esperava que a série se tornaria fenômeno global. Eles ainda agradeceram aos fãs em português e relembraram a situação de seus personagens no fim da terceira temporada. Flores acredita que o grupo deve se reestruturar e uma maneira nova de resolver os problemas: “como qualquer família”, disse.

VEJA O TEASER:

Alonso complementou a fala de Flores dizendo que, quanto mais difícil a situação , “mais profundo será o amor”. Acerbo, que dá vida para Mónica, acredita que o principal desafio do grupo será sobreviver.

Peric disse que a quarta temporada terá bastante cenas que o envolvem. Questionado da razão pela qual Berlin é tão popular, Alonso acredita que ele se entrega para a vida da mesma forma que as pessoas desejam se entregar: “Ele tem uma intensidade que atrai, é um personagem que gosta profundamente de cada momento”.

Já a intérprete de Nairobi acredita que sua personagem é tão popular por representar uma classe menos favorecida, e que encontrou um caminho de mudar de vida, além de se entregar ao que acredita.

Artigo anteriorGoverno inicia programação natalina no Largo de São Sebastião
Próximo artigoPolícia investiga agressão de travesti registrada em vídeo que viralizou na internet