A luta contra a dependência química do ex-Polegar Rafael Ilha, Walter Casagrande e Fábio Assunção é bastante conhecida do público e em muitas vezes alvo de piadas também. Porém, o vencedor de “A Fazenda 10”, resolveu postar uma montagem no seu perfil no Instagram para falar sobre a situação em que vivem.

A imagem, que trazia originalmente a atriz Mel Lisboa, foi alterada. Ilha se colocou ao lado do comentarista esportivo e do ator.

Na legenda, que era um desabafo, o ex-Polegar, falou sobre o vício, que virou motivo de piada entre muitas pessoas, especialmente nas redes sociais.

“Somos dependentes químicos, sim, e qual é a graça??? A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de famílias todos os anos no mundo todo. E muitos imbecis acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, Aids, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza, não”.

“Então, parem com isso e se conscientize que a dependência química mata, destrói famílias e faz milhões de pessoas sofrerem. Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal. Então, respeite. Loucura é você achar isso engraçado! Foto Montagem / Origem Desconhecida. Detalhe: nessa foto, só vejo campeões. @rafael_ilha_oficial @fabioassuncaooficial @wcasagrandejr”, finalizou ele.

Os comentários foram de apoio ao trio.

Com informações da Revista Quem

Artigo anteriorNathan Macena segue líder na corrida pela prefeitura do Careiro Castanho. Eleição 2020
Próximo artigoPM prende 20 pessoas e apreende três adolescentes durante rondas em Manaus