Brasil – Com a chegada de A Fazenda 16 à programação da Record em setembro, a emissora de Edir Macedo segue com as negociações de grandes nomes para integrar o elenco desta edição. Ao contrário do que pedem os fãs de Davi Brito, campeão do BBB 24, o melhor nome para Rodrigo Carelli escalar seria o de sua irmã, Raquel Brito. O rapaz, revelado no reality show da Globo, está com a imagem deteriorada, enquanto sua parente está voando alto na internet e se tornando uma das figuras mais peculiares dos últimos tempos.

Veja a seguir alguns motivos para que Raquel desbanque o próprio irmão e conquiste uma vaga no elenco principal de A Fazenda 16:

Maior que Jojo Todynho

A “RB Aceçória de Imprensa”, responsável por coordenar a vida do ex-motorista de aplicativo, tornou-se ainda mais popular que o escritório Um Tiro de Justiça, de Jojo Todynho. Os serviços oferecidos por Raquel Brito em sua “empresa” são recomendados para todos os tipos de serviços, mesmo apresentando um português capenga.

O problema é que a carreira artística de Davi Brito está indo de mal a pior. Após perder seu único contrato publicitário ao ser acusado de fraude pela Esportes da Sorte, Raquel Brito decidiu abandonar a função. “Lhe afirmo que Raquel não fará a assessoria de Davi”, esclareceu Elisângela Brito, mãe deles, à CARAS Brasil.

Em sua biografia do Instagram, Davi Brito não soube nem mesmo escrever o termo correto. Ele colocou “acessoria” ao invés de “assessoria”. Será que seus mais de 40 funcionários não conseguiram o alertar sobre o erro ortográfico? Curiosamente, este mesmo erro foi cometido por sua irmã inúmeras vezes na web.

Delulu

O termo delulu é aplicado para a palavra “delusional”, aplicado a pessoas que vivem em uma realidade alterada mesmo quando há evidências contrárias. E isso pode ser percebido em diversos discursos de Raquel Brito. A irmã do campeão do BBB 24 já afirmou que Davi Brito conta com uma equipe de 40 pessoas responsáveis por sua carreira, mas a realidade é que apenas ela comanda tudo fora das câmeras.

“Em média 40 pessoas. Não parece, mas é. Social media, estrategista, tem o rapaz que é videomaker, tem a parte comercial. Enfim, uma equipe completa, uma equipe que direciona ele nas entrevistas, que dá dicas de como se comportar e falar. 40 pessoas na minha mente ainda é pouco. Na minha equipe tinha 26 e ainda assim, tinha necessidade de colocar mais gente”, disse ao jornalista Chico Barney.

Vida própria

Raquel Brito é a prova de que nem mesmo a situação catastrófica da carreira de Davi Brito pode prejudicá-la. A irmã do ex-BBB segue dominando as redes sociais, onde conta com mais de 130 mil seguidores, com memes e sua maneira peculiar de se expressar. Enquanto isso, ele coleciona haters por seu pós-reality sofrível.

Em seus Stories do Instagram, Raquel Brito compartilha diversos momentos de seu dia a dia. E um fator chamou ainda mais a atenção: a repetição do termo “yotra”. Ela iniciou grande parte dos vídeos com o termo e se tornou um novo meme.

Amor próprio

Sendo uma mulher com o corpo fora do “padrão”, Raquel Brito segue firme com seus ideais e não está nem aí para a exposição. Em suas redes sociais, ela já posou de calcinha para divulgar uma empresa de bronzeamento artificial. Indo além, a irmã de Davi Brito participou de um desfile de moda evangélica e outro de uma loja de jalecos.

Subcelebridade perfeita

Além de fazer publicidade para empresas de seu bairro e alguns serviços duvidosos, o que falta para completar a lista? Ser garota-propaganda do Jogo do Tigrinho. E a irmã do campeão do BBB 24 vem faturando alto divulgando diversos jogos de azar em suas redes sociais, bem como faz diversas subcelebridades que conhecemos.

Artigo anteriorFrancês do salto com vara que esbarrou o pênis no sarrafo recebe proposta de R$1,5 milhão de site pornô
Próximo artigoNa data em que a Lei Maria da Penha completa 18 anos, Roberto Cidade reforça leis de sua autoria que fortalecem proteção à mulher