Raissa Barbosa, 29, e Lucas Selfie, 26, não estão mais juntos. O fim do relacionamento foi marcado por alfinetadas públicas entre o ex-casal, na madrugada desta segunda (25), por meio das redes sociais. O envolvimento entre os dois começou quando eles estavam confinados em A Fazenda 12, reality rural da Record.

A primeira a anunciar o término foi ela. No Instagram, ela escreveu: “Gente, eu e Lucas não estamos mais juntos, e nunca estivemos, né, como vocês puderam observar no reality e aqui fora, pelo menos da minha parte achava que tinha algo. Não vou ficar numa relação onde eu fico presa e a pessoa me travando de tudo. E nem fingindo ser o que não sou. To sendo bem sincera como eu sempre fui, nem vou me prolongar tanto para não falar besteira. É isso !”

Lucas Selfie rebateu no Twitter: “O preço de se doar para ajudar tanto quem você gosta às vezes é alto, né? Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciência tranquila segue sendo minha melhor companhia para dormir.”

Ela não deixou por menos e no seu perfil no Twitter respondeu de forma mais direta: “O preço que se paga quando se faz merda é tentando fazer a coisa certa para parecer que se doou a algo que não existiu. Não é ego! É verdade! É sinceridade! Consciência tranquila aqui tem, não posso dizer o mesmo de você.”

O ex-Pânico resolveu, então, gravar uma série de vídeos no Stories do Instagram, para dar a sua versão da história. Ele frisou que de fato eles nunca namoraram. “Sempre deixei muito claro isso lá dentro para todas as pessoas e principalmente para a principal pessoa que importava, o quanto eu não sabia, o quanto eu não tinha vontade, capacidade, disposição de ser um casal. Nunca namorei na minha vida, nunca tive essa vontade. E lá dentro acabei me permitindo ficar com outra pessoa.”

Segundo ele, a experiência foi muito legal, e eles tentaram se relacionar fora do reality, mas não deu certo. Lucas Selfie acrescentou que tem trabalhado muito e, por isso, não tem energia para se concentrar em um relacionamento agora. “Eu assumo que eu empurrei mais com a barriga”, disse. Ele completou que, se fosse por Raissa, o affair teria evoluído para algo mais sério.

“Não rolou, mas era uma pessoa que eu queria muito na minha vida como amiga. Prefiro sempre lembrar dos momentos bons e o tanto que aprendi”, concluiu ele.

Artigo anteriorParticipantes do Big Brother deixam hotel e seguem em direção à casa do reality
Próximo artigoSSP-AM coordena mega operação em cumprimento ao novo decreto governamental