Um policial frustrou uma tentativa de assalto a uma sorveteria por volta das 23h de domingo, 29, em Montevidéu, Uruguai. O agente mesmo ligou para o serviço de emergência e relatou a situação.

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que os dois criminosos entram no estabelecimento e se preparam para executar o assalto. Porém, antes disso, o policial já havia notado o movimento suspeito dos bandidos e já havia se preparado para qualquer eventualidade.

Quando um dos assaltantes se prepara para sacar a arma, o agente, que estava acompanhado do filho, começa a atirar em direção à dupla, que foge sem conseguir realizar o assalto.

As câmeras de segurança do local filmaram o momento da ação e confirmaram o que o policial havia relatado às autoridades.

Os assaltantes fugiram a pé, porém, um deles, ferido, voltou e ficou na calçada esperando uma ambulância, segundo o Portal de Montevidéu, que teve acesso ao boletim de ocorrência. O criminoso em questão tem histórico de homicídio, receptação e tráfico de armas e foi encaminhado a um hospital da cidade com ferimento a bala no tórax.

Veja o vídeo:

Artigo anteriorCom Covid-19, Nicette Bruno sofre piora e é intubada
Próximo artigoEmpresa investiga aeromoça que oferece sexo aos passageiros