Famosos – Na madrugada desta sexta (19), Filipe Ret foi parado na blitz da Lei Seca e teve o seu carro apreendido. O motivo, no entanto, não tem nada a ver com bebida.

Na fiscalização, os agentes identificaram que o veículo, McLaren GT 2023 preta, estava sem a placa da frente. O carro, avaliado em três milhões de reais, foi comprado em março deste ano. Ele chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo.

Devido a uma alteração recente da lei, o carro foi levado à delegacia em vez de uma multa ter sido aplicada no cantor, como era de costume.

Filipe Ret comenta apreensão de carro

Após a repercussão do caso, Filipe Ret conseguiu recuperar o carro e foi às redes sociais se pronunciar sobre o ocorrido.

“Muitas matérias colocaram: ‘Filipe Ret é parado na blitz da Lei Seca e tem o carro apreendido’. Isso dá a entender que eu bebi, só que não. Eu estava legal, não bebi, fiz bafômetro e fui aprovado”, começou o cantor.

“Eu não bebi, mas fui conduzido para a delegacia porque eu estava sem a placa da frente do carro”, explicou. Ele também alegou que a placa dianteira do veículo havia caído, mas que a traseira estava no lugar.

“Tudo meu é dentro da lei. Pago meus impostos e tudo o que eu tenho é legal”, justificou o cantor, no mesmo vídeo.

Artigo anteriorAleam concede título de Cidadã do Amazonas à cantora Joelma
Próximo artigoEx-jogador do Vasco da Gama morre em acidente de carro