Na edição do programa de ontem (23), o apresentador Ratinho aproveitou para falar um pouco sobre a situação de Sérgio Reis, que ganhou grande destaque nas redes sociais após a divulgação de uma convocação para uma greve nacional de caminhoneiros contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), instituição constantemente criticado por Jair Bolsonaro.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, comentou Ratinho.

“Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. O seu Guarabyra você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar direito que ele se defenda”, explicou.

Zé Ramalho, Maria Rita e Guilherme Arantes também cancelaram suas participações no próximo trabalho do cantor.

Ratinho também declarou que os artistas “alinhados com o outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos”.

“Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem o apoio ao meu amigo”, finalizou o apresentador do SBT.

Artigo anteriorPara ajudar países, Papa envia recurso de 350 mil euros para três nações
Próximo artigoPara reduzir filas do SUS, senador apoia projeto de mutirão de cirurgias de emergência no Amazonas