Quase 30 anos após o assassinato da atriz Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez, o ator Raul Gazolla – com quem ela era casada -, revelou o plano de um amigo para dar fim à vida do então ator Guilherme de Pádua, condenado pela morte da jovem que à época tinha apenas 22 anos.

Raul Gazolla comentou o assunto em entrevista para o canal Rap 77, durante conversa com o jornalista Júnior Coimbra. O ator começou o papo explicando que não é muito de tocar no tema. No entanto, topou falar abertamente sobre o assassinato da esposa e revelou o plano de um amigo que queria explodir a delegacia em que Pádua estava preso, ainda em 1992.

Segundo o ator, o amigo em questão era um contraventor, ou seja, um fora da lei. “Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai matar o cara [Guilherme de Pádua”] porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”, explicou Gazolla sobre a fala do “vingador”.

Na entrevista, ele conta que precisou de cerca de duas horas para convencer o amigo de não executar o plano. Além de pensar na mãe de Daniella, de quem é amigo, Gazolla também alertou que inocentes poderiam se machucar. “Quando você explode a delegacia pra matar alguém você vai matar inocentes juntos”, justificou.

Guilherme de Pádua

Em outro momento, o ator ainda citou o comportamento de Guilherme de Pádua, agora pastor, nas entrevistas que concedeu após o crime. Segundo Gazolla, em momento algum Pádua pediu perdão pelo que fez.

Veja o trecho da entrevista sobre o assunto a partir dos 30 minutos do vídeo:

Artigo anteriorSirene de barragem toca por engano em Santa Bárbara e apavora moradores
Próximo artigoAna Maria Braga surpreende ao surgir de dreads; veja o novo penteado dela