A Rede Calderaro de Comunicação (RCC) foi notificada na manhã desta sexta-feira, 10/05, a devolver o sinal da TV Record. A emissora amazonense e suas afiliadas perderão o direito de imagem da TV paulista.

A nova emissora passa a transmitir no Amazonas o sinal da Record, deve ser a igreja Universal.

A TV A Crítica tentará fortalecer sua programação com conteúdos locais para manter a liderança de audiência conquistada nos últimos anos.

Programação

Toda a programação local da grade atual, que hoje tem nove horas de duração, será mantida. Os programas Manhã no Ar, Alô Amazonas, Magazine e Manaus Alerta – que substituirá o atual Cidade Alerta – seguem nos mesmos horários de hoje.

A transmissão do Festival de Parintins também segue com destaque. “Inclusive agora teremos a possibilidade de iniciar a transmissão mais cedo, mostrando todo o aquecimento para as três noites do festival”, ressaltou Dissica.

A mudança na programação, quando os programas nacionais saem da grade, está prevista para a segunda quinzena de junho. Mesmo com a mudança, a TV A Crítica continua no ar no canal 4 (TV aberta) e 14 (NET).

Artigo anteriorDefensoria lança edital para selecionar estagiários com transtorno de espectro autista
Próximo artigoPolícia prende dupla e apreende adolescente por homicídio e ocultação de cadáver no Amazonas