Sarah Andrade deixou o BBB 2021 há algumas semanas e já está avaliando várias propostas aqui fora. A próxima delas, inclusive, deve partir da RedeTV!, que demonstrou interesse em seu passe.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, outras emissoras de TV também estão sondando a loira, mas o canal de Marcelo de Carvalho a quer em um patamar acima, em seu quadro de apresentadores.

A intenção é que ela integre o novo time do TV Fama, que foi reformulado recentemente, mas não apresentou mudanças significativas com Alinne Prado, Lígia Mendes e Julio Rocha no comando.

Julio, inclusive, já se desligou da atração. Agora, Sarah analisa a proposta que recebeu do alto escalão da RedeTV!, mas ainda não deu um retorno, dizendo que sim ou que não.

Nos bastidores, comenta-se que a sua participação no Mega Senha foi o fator decisivo para que a direção ficasse interessada em tê-la no casting.

Nas redes sociais, porém, a participação da loira repercutiu e dividiu opiniões. Algumas pessoas a criticaram, enquanto outras saíram em sua defesa e disseram que ela está certa em aproveitar a oportunidade.

Ela está criando o caminho dela e deve aproveitar as oportunidades que a vida está dando a ela“, opinou uma pessoa. “Até cantores famosos fazem tour pelas emissoras, isso ajuda a manter sua imagem em alta“, disse outra.

Mas uma usuário do Twitter debochou da situação e disparou: “Trabalhar a imagem indo na RedeTV participar do ‘Mega Senha’? Seria melhor participar do Jogo dos Pontinhos do Silvio Santos“.

Além disso, nesta mesma semana, Sarah fez uma participação no SBT. Ela marcou presença ao vivo no Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli, pouco mais de uma semana após o fim do seu contrato com a Globo.

Enquanto isso, Gilberto assinou um contrato fixo com o plim-plim. Juliette, por sua vez, está hospedada na casa de Anitta, com vários convites para campanhas e parcerias de sucesso nos próximos dias.

Sarah Andrade, indo na contramão dos dois, cumpriu a tabelinha de vários ex-participantes da mesma temporada, gravando vídeos de danças com GKay e divulgando marcas de procedimentos estéticos para o rosto.

A loira é formada em Marketing e declarou, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que pretende unir sua experiência profissional com uma nova fase de trabalho que deseja, mas ainda se mostrou sem saber o que quer:

O marketing faz parte de mim, então eu não tenho como deixar isso de lado. Acredito que até nessa nova carreira (artística) que eu tô seguindo, o marketing vai me ajudar muito como complemento pra tudo que está acontecendo na minha vida. Quero, sim, investir na carreira artística, quero aproveitar e agarrar essa oportunidade. Mas não sei ainda que rumo tomar“.

Agora é estudar as possibilidades, melhorar como profissional, querendo ou não é uma profissão nova. Quem sabe fazer sessões com uma fonoaudióloga, aulas de teatro e tudo o que possa me ajudar a lidar melhor com o público, melhorar minha oratória, quero mais focar nisso, nesse momento. E quem sabe, no futuro, pensar em alguma coisa na TV também“, completou.

Créditos: RD1

Artigo anteriorAdriane Galisteu pode ser oficializada como apresentadora de A Fazenda 2021
Próximo artigoJovem intubada ao dar à luz morre por complicações da Covid-19 sem conhecer a filha