Brasil – A RedeTV! vive uma de suas maiores crises na audiência, sobrando até para Sonia Abrão. O canal não conseguiu chegar a um ponto sequer na maior metrópole do país na última terça-feira (2).

Na luta para não ficar estagnado, a emissora vem tendo dificuldades até com programas consolidados. O “A Tarde é Sua” que vinha sendo o mais visto, chegou a 0,9 pontos, levando em conta que não há realities em exibição no momento.

Lembrando que o próximo reality começa em setembro, com a chegada da décima quarta temporada de “A Fazenda” na Record TV. Até lá, o vespertino contará com os bastidores do universo das celebridades e da televisão para melhorar seus índices.

O “Alerta Nacional” de Sikeira Jr não ficou de fora e vem sofrendo os impactos da crise de Ibope no canal. Anotando média de 0,6, o programa era visto como destaque da programação. O “RedeTV! News” chegou a ter desempenho pior, pontuando apenas 0,5, e chegou a perder para a TV Gazeta.

O “TV Fama” por sua vez ainda conseguiu melhor desempenho que os demais programas. O programa anotou média de 0,8, o segundo mais visto da grade, com pico de 1,1. Já o “Agora com Lacombe” fez 0,6 pontos.

Mesmo tendo péssimos índices na Grande São Paulo, a ordem foi para que todos os programas fechassem com ao menos um ponto de média na capital que é o centro do mercado publicitário.

Via: POP +

Artigo anteriorEleições 2022: Wilson Lima afirma que povo do Amazonas é seu maior aliado
Próximo artigoFuncionários públicos protestam por ‘salários justos’ na Venezuela