Brasil – Neste último sábado (11/02), Regina Duarte, 76 anos, publicou mais informações falsas, e dessa vez foi sobre o processo eleitoral brasileiro. Na ocasião, a atriz apoiou a tese de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foi eleito pelo voto popular, mas sim por uma articulação conjunta do STF (Supremo Tribunal Federal) e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Em seu perfil oficial do Instagram, Regina compartilhou um vídeo de uma entrevista com o procurador de Mato Grosso do Sul, Felipe Marcelo Gimenez, falando em tom de contestação e inconformismo com o resultado do pleito presidencial de 2022. No bate-papo, o procurador diz, sem qualquer prova, que Lula não foi eleito pelo povo.

Segundo as informações do portal “UOL” a gravação usada pela ex-ministra da cultura também já foi compartilhada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) poucos dias depois dos atos de terrorismo praticados em Brasília, mas o marido de Michelle apagou a postagem em seguida.

Personalidades como: Paulo Betti, José de Abreu, Elisa Lucinda e Astrid Fontenelle já repreenderam a artista em ocasiões anteriores e cobraram dela mais respeito.

Artigo anteriorApós “pressão” da imprensa, Arthur Neto se manifesta sobre falecimento de Amazonino Mendes
Próximo artigoAos 56 anos, Claudia Raia dá à luz Luca, seu terceiro filho