
Regininha Poltergeist, 55, musa dos anos 1990, anunciou no Instagram que está vendendo empadas em Engenho de Dentro, na zona Norte do Rio de Janeiro. Em postagem na manhã de sábado (17) nos stories do Instagram, ela diz os sabores e convida os clientes a provarem.
“Tô aqui no ponto de vendas na Rua Dias da Cruz com a Hugo Bezerra. Tenho hoje empadas fresquinhas de frango, poucas unidades de camarão e de queijo. Venham até aqui experimentar, façam suas encomendas. Aguardo vocês”, pediu, ressaltando que a empada é com “camarão de verdade”. “Está uma delícia”, garante.
Longe dos holofotes, Regininha já havia sido vista em janeiro do ano passado vendendo empada na calçada de uma rua do Méier, também na zona Norte. Na ocasião, usou as redes sociais para pedir aos seguidores ajuda financeira, já que necessitava comprar um fogão e uma máquina de lavar.
Em setembro, foi fotografada em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, onde dava expediente em uma loja de artigos de aromaterapia. Nos últimos dias de dezembro, Regininha montou um brechó em sua casa, com roupas à venda penduradas no quintal.
Quem é Regininha Poltergeist?
Natural do Rio de Janeiro, Regininha nasceu em 6 de janeiro de 1971. A artista dançou balé clássico durante 14 anos e participou de um concurso de beleza no final dos anos 1980, que abriu portas para outros trabalhos frente às câmeras, como atriz e modelo.
A fama, no entanto, veio em 1990, quando integrou o espetáculo “Santa Clara Poltergeist”, onde interpretava uma santa com o poder de cura por meio do sexo. Com isso, ela adotou o nome artístico de “Regininha Poltergeist”.
Depois, ela emplacou projetos no “Zorra Total”, “Domingão”, ambos na TV Globo, e o programa erótico “Puro Êxtase” (CNT Gazeta). A carioca, que também posou para Playboy, Sexy e outras revistas, viveu romances com famosos como Alexandre Frota, Eri Johnson e Paulo Ricardo.


