Manaus – Sondado para o almejado cargo de Superintendente da Suframa, ao divulgar um vídeo com Jair Bolsonaro, quando o presidente ainda era candidato nas eleições 2018, o ex-deputado federal Pauderney Avelino (DEM), não aceitou a rejeição do governo de Bolsonaro e anda cutucando Alfredo Menezes.

Na sexta-feira, 14, acompanhado do secretário da Sefaz, Alex Del Giglio, o ex-parlamentar visitou uma indústria de componentes em São Paulo que, segundo ele, está interessada em vir para o Polo Industrial de Manaus. À mídia local, Pauderney disse que “só lamenta a ausência de um esforço integrado, puxado pela direção da Suframa para vender as vantagens comparativas do polo industrial do Amazonas para investidores de toda parte do país”.

A visita de Pauderney e Del Giglio à Smart aconteceu no mesmo dia em que o superintendente da Suframa estava reunido com dirigentes da Eletros (Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos) em Manaus para discutir temas sensíveis para o segmento Eletroeletrônico do Polo Industrial de Manaus.

Pauderney queria o cargo de superintendente e parlamentares do Amazonas e do DEM tentaram emplacar o nome dele em Brasília, mas o presidente Jair Bolsonaro fechou com Menezes, e ignorou pedidos de aliados do ex-deputado.

As críticas de Pauderney acabaram com o bom humor de Menezes na sexta-feira. O superintendente não anda gostando nem um pouco do comportamento do ex-deputado. As informações são do Amazonas Atual.

Artigo anterior‘Bicudo’ é executado em bar de Manaus; outras quatro pessoas ficaram feridas
Próximo artigoWilson anuncia início dos serviços de tapa-buraco na rodovia AM-010