Brasil – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou um relógio de luxo durante o evento que marcou o centenário do PC do B no sábado (26). As imagens do evento foram compartilhadas nas redes sociais. No entanto, em postagens feitas no Instagram pela senadora Gleisi Hoffman, presidente da sigla, e pelo próprio ex-presidente, o objeto no pulso do petista foi cortado.

Lula aparece em outras imagens compartilhadas por políticos e integrantes do partido com o relógio. No entanto, no programa partidário, que foi ao ar em cadeia nacional de televisão, o ex-presidente aparece sem o objeto no pulso. Na página do ex-presidente no Instagram, o artigo de alto valor é cortado quase por inteiro. No perfil de Gleisi no Facebook, o objeto aparece em uma publicação com outras fotos.

O relógio é da marca Piaget e, de acordo com o catálogo da empresa, custa R$ 84 mil (U$ 17,5 mil). O modelo é Altiplano Watch, com pulseira de couro preta, moldura dourada e tela de 38 milímetros. O preço elevado, em boa parte, deve-se pelo revestimento de ouro 18 quilates e um movimento de corda manual ultrafino desenvolvido especificamente pela marca.

A Piaget foi fundada em 1984 na cidade suíça de La Côte-aux-Fées. Além de fabricar relógios, a empresa também produz e vende outras jóias de luxo. Procurado pelo R7, o PT ainda não se manifestou sobre o tema.

Fonte: R7
Artigo anteriorAngélica revela que sofreu abuso no início da carreira
Próximo artigoEzra Miller, ator de The Flash, é preso no Havaí