Manaus – O vice-prefeito de David Almeida e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, foi bombardeado por críticas e cancelado nas redes sociais, após comentar em uma página de fofocas da região uma sátira sobre a comemoração de um ano do Mirante Lúcia Almeida, localizado no Centro de Manaus.

Na publicação, a página Corrupção Amazonense Memes ironiza o fato do cantor Sidney Magal ter sido substituído pelo candor de pagode Uendel Pinheiro, na festa realizada neste sábado (05), no local. CONFIRA AQUI!!!

Logo em seguida, Renato Júnior comentou em tom de deboche às críticas da população: “Se eu dançasse bem assim ia ser massa… vcs são muita onda ohh rsrsrs…”, escreveu o vice-prefeito. Após a publicação, diversos internautas criticaram a postura do político e destacaram a falta de comprometimento com os serviços essenciais realizados na cidade.

Veja a seguir:

O Mirante Lúcia Almeida fica localizado no largo da ilha de São Vicente e é integrado ao casarão Thiago de Mello. Para marcar a data, a prefeitura preparou uma programação especial com atrações culturais, exposições, apresentações musicais e queima de fogos.

“Hoje completa um ano da inauguração desse novo cartão-postal da nossa cidade: o mirante Lúcia Almeida, o largo da ilha de São Vicente e o casarão Thiago de Mello. Se você ainda não conhece, se programe. Amanhã, das 14h às 20h, teremos uma programação diversa para todos os públicos, com exposições, apresentações do projeto ‘Toadas’ e outras atrações. E para quem tem lancha ou jet ski, é uma ótima oportunidade de vir pelo rio, assistir ao pôr do sol e curtir o espetáculo de fogos ao anoitecer”, afirmou o prefeito David Almeida.

Porém, a população de baixa renda se sente excluída e esquecida pela gestão do atual prefeito. “Essa festa é só pra bacana, enquanto isso o povo de verdade passa fome e morre nos hospitais”, criticou um internauta.

Artigo anteriorLucas Pavanato aciona CNJ contra juíza que o condenou a indenizar estudante
Próximo artigoLula venceria nomes da direita e Bolsonaro se eleição fosse hoje, diz Datafolha