
O músico Renato Tommaso, de 54 anos, roadie da banda Jota Quest, faleceu neste domingo, 29. A notícia foi divulgada nas redes sociais do grupo, que não revelou a causa da morte.
“Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você, meu amigo!”, escreveu a banda em sua conta no Instagram.
Em nota ao UOL, o Jota Quest lamentou profundamente a perda. “Estamos lidando com a imensa tristeza pelo falecimento de Renato Tommaso, nosso querido amigo e roadie do PJ, e não do próprio PJ, baixista da banda, como alguns podem ter confundido.”
A banda destacou o caráter exemplar e o legado de Tommaso. “Renato foi uma pessoa incrível, um profissional exemplar e um parceiro incansável nos bastidores da música. Ele deixa um legado de amizade, dedicação e muito carinho por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.”
O vocalista Rogério Flausino também prestou homenagem: “Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada”, escreveu nas redes sociais.