Neste momento que estamos vivendo de muita dor, nasce a solidariedade humana e pensando nisto o restaurante Biliskão resolveu fazer sua parte lançando a campanha “Lanche do Bem”, como forma de ajudar os anjos da saúde (profissionais da saúde) e os acompanhantes dos pacientes que estão internados.

O objetivo da campanha é conseguir doações de clientes e simpatizantes da causa, doando um kit lanche (sanduíche + refrigerante), aos anjos que estão na linha de frente cuidando dos pacientes de covid e acompanhantes que muitas vezes não tem um alimento.

A ideia surgiu através de uma ligação de uma amiga médica, para Gabriel, dono do Biliskão, onde a mesma pediu ajuda para a alimentação de sua equipe de trabalho do Hospital 28 de Agosto, prontamente ele disponibilizou, 70 lanches que foi doado aos profissionais do hospital. A ação foi dada o nome de “Produção dos 70”, relata Gabriel.

Ainda de acordo com Gabriel Oliveira, “Quando fomos entregar os lanches, vimos o quanto a situação está difícil e resolvemos continuar com as doações, mas desta vez envolvendo nossos clientes e simpatizantes desta campanha que estamos lançando “Lanche do Bem”, para que possamos doar muito mais lanches para estes anjos da saúde que estão cuidando dos nossos pacientes e seus acompanhantes que estão nas portas dos hospitais. Doe o que puder, pois isso vai ser um ato de amor!!!” afirma Oliveira.

Para quem quer doar, segue as informações:

Pix: 20.033.073/0001-97
Por transferência:
Banco: Banco do Brasil
Agência: 3286
C/C: 71269-8
CNPJ: 20.033.073/0001-97

Mais informações: WhatsApp 92 98465-6516

Artigo anteriorQuatro hospitais públicos recebem abastecimento de 100 cilindros de oxigênio
Próximo artigoTransporte de oxigênio para Manaus exige logística complexa e protocolos de segurança