Na última sexta-feira (12), Joyce de Meireles Araújo, 19 anos, e sua filha de 1 ano e 5 meses foram brutalmente assassinadas por Miller Ribeiro Pinheiro, 23 anos, na comunidade do ramal Fé em Deus, em Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas.

Segundo informações, Miller é conhecido na comunidade por ser um estuprador de alta periculosidade. O criminoso invadiu a residência por volta das 9h, aproveitando a saída do marido de Joyce para o trabalho. Armado com uma faca, atacou Joyce na entrada da casa, resultando em sua morte por um corte no pescoço e múltiplas perfurações no tórax.

A filha de Joyce foi encontrada com hematomas graves na cabeça e pelo corpo. Miller admitiu ter agredido fatalmente a criança com um soco. Ele tentou limpar o local para esconder o crime, mas não conseguiu remover todas as evidências.

Os corpos de Joyce e sua filha foram descobertos às 18h, quando o marido de Joyce retornou do trabalho. A polícia, com a ajuda de testemunhas que viram Miller saindo do local suspeitamente, conseguiu localizá-lo e prendê-lo na casa de parentes.

Artigo anteriorAtriz pornô trans pode ter engravidado mulher durante cena +18
Próximo artigoBC vai tirar de circulação 1ª geração de notas de real e nota de R$ 10