Brasil – Aos 51 anos, Reynaldo Gianecchini se prepara para viver um novo e grande desafio na carreira: interpretar Mitzi/Tick, uma das drag queens protagonistas do musical “Priscilla, Rainha do Deserto”, que estreia 7 de junho, em São Paulo. Como em todos os trabalhos, o ator tem mergulhado de cabeça no projeto. Só que agora o desafio é outro.

“Estou num desafio gigante, que me tira da zona de conforto: uma drag queen no musical. A arte drag é umas cosias mais legais, difíceis e complexas. É uma arte linda que eu quero exaltar. Ela são muito completas, têm humor, são engraçadas, mudam a cara, têm aqueles figurinos exuberantes, elas cantam, dançam, é um universo de um artista de uma grandeza gigante”, disse Giane.

“Estou fazendo muita aula de dança e canto, intensivo. Não é só dançar, é dançar num salto 15. Esse trabalho me anima muito. Tenho muito respeito pelo meu trabalho e quero sempre engrandecer os personagens que eu faço. Estou levando muito a sério. Faço muitas aluas, e um processo de aprendizado. E fico feliz de cada diz estar vencendo obstáculos”, completou.

O ator, que nos últimos anos tem sido vistos em papéis bem diferentes, diz que hoje procura priorizar “outras narrativas” e desafios que o tirem da zona de conforto.

“Hoje em dia, penso muito em me desafiar em lugares em que eu não me desafiei. E isso tem a ver menos com o personagem e mais com outras formas de atuação em outras narrativas. Sempre fiz uma novela e uma peça. No teatro, tive a oportunidade de fazer personagens bem diferentes que fogem um pouco da figura do galã. Na televisão, fiquei mais ou menos naquela zona de galã e alguns anti-heróis. Acho que tive boas oportunidades na televisão. Mas agora eu busco me exercitar em outras experiências que não na novela. Essa fase, para mim, já passou um pouco. Quero fazer coisas mais curtas, personagens com outras narrativas, e ainda sobra tempo para você viver um pouco. Estou nessa de deixar ver como os novos desafios vão me tirar da zona de conforto”, finalizou.

Fonte: Extra

Artigo anteriorBolsonaro e ex-primeira-dama Michelle recebem oração em culto de Páscoa
Próximo artigo#LulaDay é um dos assuntos mais comentados pelo Dia da Mentira