Brasil – Roberto Carlos publicou um texto em homenagem ao amigo Erasmo Carlos, que faleceu aos 81 anos nesta terça-feira, 22, no Rio de Janeiro.

“Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo, desse meu amigo querido, meu grande irmão, meu ídolo… Por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio pra mim ter um amigo assim, um irmão, por todos esses anos”, disse Roberto.

“Difícil encontrar palavras pra falar desse cara… Esse cara, o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre no meu coração. Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém amém”, continuou.

Como ficou sabendo da morte?

Roberto Carlos ficou sabendo da morte de Erasmo Carlos via telefone. Uma pessoa da família de Erasmo telefonou para o cantor assim que foi confirmado o falecimento, na manhã desta terça-feira, 22. Roberto já estava informado sobre a morte antes mesmo da imprensa. Amigos de longa data, ele chegou a se despedir de Erasmo na última terça-feira, 21, pelo telefone. Por motivos óbvios, o Rei ficou muito triste pela perda do amigo. Erasmo compôs mais de 500 canções com o amigo.

No momento da ligação Roberto estava em casa, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. De acordo com sua assessoria de imprensa, ele vai continuar a agenda de shows. No dia 29, ele grava do Especial de fim de ano da TV Globo, no Rio. No dia 3 do próximo mês, tem show aberto ao público na cidade. E, no dia 9 de dezembro, vai fazer um show no interior de São Paulo.

Fonte: Catraca Livre

Artigo anteriorGoverno do Estado vai regularizar mais de nove mil unidades habitacionais no Conjunto Nova Cidade
Próximo artigoColisão entre motocicleta e caminhão deixa duas pessoas feridas na zona centro-sul