Policiais do Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) desmantelaram, na noite de terça-feira (11), uma base de armazenamento e distribuição de drogas no conjunto Cidade Nova, zona norte. Durante a ação, foram apreendidos 226 tabletes de maconha do tipo skunk e óxi, avaliados em cerca de R$ 4 milhões.

Keiciane Marques Alegria, de 39 anos, microempresária que estava gerenciando o local, foi presa em flagrante. Ela negou ser responsável pela droga.

A apreensão aconteceu por volta das 21h, após uma denúncia anônima indicar que uma grande quantidade de entorpecentes estava sendo armazenada em uma casa na rua Monsueto de Queiroz, no Núcleo 13. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram Keiciane, que tentou se esconder, mas foi alcançada.

De acordo com o major Magalhães, responsável pela operação, ao se aproximarem da residência, os policiais perceberam um forte cheiro característico de drogas. Ao ser questionada sobre o odor, Keiciane conduziu os policiais até o cômodo onde estava escondida a droga.

No local, os agentes encontraram várias caixas com entorpecentes e uma balança de precisão. Diante da situação, Keiciane foi presa e levada ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido.

A polícia ainda investiga a quem pertence a droga e abrirá um inquérito para apurar os detalhes do caso.

Artigo anteriorCaso Vitória aponta abuso sexual e estrangulamento como causas da morte
Próximo artigoDissertação de egresso da UEA inspira Lei inédita para Segurança Pública e Sustentabilidade na Amazônia