Um homem de 34 anos foi detido na noite da última quarta-feira (14/10) por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no momento em que se preparava para vender duas armas de fogo e aproximadamente 1kg de substância entorpecente.

O fato ocorreu no bairro União da Vitória, zona Oeste da capital amazonense.

Por volta das 21h, a equipe policial da Rocam realizava patrulhamento ostensivo pela zona oeste de Manaus, quando recebeu uma denúncia via WhatsApp Rocam, informando que, na rua Peixe Cavalo, bairro União da Vitória, havia um homem que possuía uma sacola contendo drogas e armas, e que o mesmo se preparava para entregar o material ilícito a um comprador.

De imediato, a guarnição se deslocou ao endereço informado para averiguar a veracidade dos fatos e deter o suspeito. Chegando ao local, os policiais identificaram um homem com as mesmas características repassadas na denúncia.

O indivíduo foi abordado pelos policiais e, após passar por revista e busca pessoal, foram encontrados com ele 02 armas de fogo do tipo revólver, uma de calibre 38, da marca Taurus e numeração 1812774 e a outra de calibre 32, da marca INA e numeração 50593, 02 munições calibre 38 intactas, além de 01 tablete de aproximadamente 1 kg de substância entorpecente possivelmente cocaína e 01 aparelho celular.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o material apreendido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei. O indivíduo possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Artigo anteriorEm Manaus, homem é investigado por vender cirurgia dentro de hospital público
Próximo artigoProcon-AM apreende produtos fora da validade e com embalagens violadas em supermercado na Ponta Negra