Manaus – O militar da Força Aérea Brasileira, Alisson de Oliveira Evangelista, 20 anos, foi preso na noite de sexta-feira, 26/1, suspeito de comercializar comprimidos de ecstasy, no bairro Flores, zona centro-sul da capital. 

Conforme relato dos policiais, durante o patrulhamento de rotina na avenida Torquato Tapajós, foram acionados através do Whatsapp Denúncia Rocam, informando que um homem estaria realizando entrega de drogas em um veículo de modelo GM S10, de cor verde e de placa OAE 7058, na rua Visconde de Laguna, bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.

De imediato a equipe foi ao local e visualizou o veículo e, com rapidez, realizou a abordagem e a revista. Foram encontrados 150 comprimidos supostamente de êxtase. Após diligências na residência do infrator, no bairro Compensa (zona oeste de Manaus), foram encontrados mais 100 comprimidos da mesma substância.

Após os procedimentos, o infrator e a materialidade do crime foram encaminhados e apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Artigo anteriorEsquenta da Banda do Boulevard interdita avenida Álvaro Maia no domingo (28)
Próximo artigoReceita de crepioca do Nandu Andrade