Manaus – A ameaça de greve do transporte público, prevista para o início da próxima semana, foi descartada após reunião entre o prefeito em exercício, Marcos Rotta, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus (STTRM) e do Sindicato das Empresas de Transporte de Manaus (Sinetram), realizada na tarde desta sexta-feira, 19/1, na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), zona Sul.

O tesoureiro do sindicato dos rodoviários, Josildo de Oliveira, garantiu que não haverá paralisação do transporte público, na segunda-feira, dia 22/1. Segundo ele, ficou acertado a busca de novas alternativas para que se chegue ao reajuste salarial da categoria e mantenha-se o valor da tarifa.

“A greve está suspensa. Voltaremos a conversar para buscar o melhor para o trabalhador e também para a população. Os rodoviários precisam e merecem esse reajuste. O prefeito em exercício Marcos Rotta entende a situação e, por isso, teremos novas conversas para chegarmos ao melhor para os trabalhadores, sem afetar a população”, disse Josildo.

Artigo anteriorPrograma ‘Idoso Feliz’ da UFAM abre inscrições para novas turmas com atividades físicas
Próximo artigoMotorista que atropelou 18 pedestres no Rio fingia ser produtor de TV