O ex-jogador e atual senador do Rio de Janeiro, Romário, declarou em uma entrevista para o canal “Cara a Tapa”, no YouTube, que ainda apoia o presidente Jair Bolsonaro. Na minha opinião do Baixinho, o “país estava uma m… anos atrás”. Além disso, destacou que o chefe de Estado trouxe seriedade ao cargo.

Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado… Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c… “Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro”, disse o senador Romário.

Além disso, Romário revela que recebeu ofertas para participar de esquemas de corrupção. Por outro lado, o ex-jogador deixou claro que como não teve intenção de cometer as infrações, foi “descartado” pelas organizações criminosas.

Artigo anteriorVereador Thammy Miranda fala sobre vontade de implantar pênis
Próximo artigoPopulares enfurecidos executam ladrão com “wi-fi” na perna na Av. Passarinho; imagens fortes