Famosos – A influenciadora Ruivinha de Marte caiu no choro durante o “jogo da discórdia”, que rolou na noite deste domingo (25), em “A Fazenda 14”.

Ela foi consolada por Babi e Thomaz, mas não conseguiu segurar o lado emocional e foi às lágrimas. “Estão falando que eu to sendo uma ze buc*ta, tô fazendo o que aqui? Até pessoas que eu não imaginava que falariam isso… Eu amo a mama, até ela falou isso”, disse Ruivinha, chorando muito. Ela ainda completou: “Se todo mundo acha isso aqui, imagina quem tá vendo”.

Thomaz ainda disse que “a graça do jogo é não saber o que o público tá achando”. Ruivinha ficou abalada após ouvir de Lucas que tinha “desequilíbrio emocional”. “Tô me sentindo uma otária, eu sou muito otária. Eu sou uma inútil”, disse Ruivinha, sendo consolada por Ingrid. “Olha o tanto que você faz as pessoas rirem”.

Lucas foi atrás de Ruivinha para tentar conversar, mas a situação não amenizou. “Você me decepcionou muito. Você não disse que eu tenho desequilibrio emocional? E se eu tiver?”, disparou a influencer.

O ator diz que achou que teria uma aliança com a influenciadora, que já conhece daqui de fora. “Como vou ter aliança com alguém que nem olha na minha cara?”, questionou Ruivinha.

“Quando te eu apontei como planta, não foi por mal, a gente se conhecia e achei que você fosse entender”, respondeu Lucas.

Fonte: Portal POP +

Artigo anteriorA seis dias do 1º turno da eleição, Wilson Lima vence em todos os cenários, diz Pontual Pesquisas
Próximo artigoPontual Pesquisas: Às vésperas das eleições, Omar Aziz lidera corrida pelo Senado com 39% dos votos válidos