SÃO PAULO – A influencer e cantora amazonense, Ruvinha de Marte, foi a vencedora do prêmio na categoria “Hitou”, na noite de gala do Tik Tok Awards que aconteceu nesta quarta-feira (15), em São Paulo.

A amazonense estava concorrendo com Luísa Sonza, Grupos Menos é Mais, Péricles e Lucas do Fresno.

Ao subir no palco para receber o prêmio, Ruivinha não conseguiu segurar a emoção com a conquista. “Esse ano foi o ano da minha vida. Eu vim para cá pensando que nunca ia ganhar e ganhei”, comemorou.

FENÔMENO DA INTERNET

Anny Bergatin, nome de batismo, tem 24 anos e é uma das mais novas influenciadoras digitais a fazer sucesso nas redes. A jovem que nasceu em Urucará e foi criada em Manaus, tem atualmente 5,8 milhões de seguidores no Instagram e 15,8 milhões no TikTok.

Ela ficou famosa com o vídeo “Dancinha Desengonçada” e desde aí se tornou um dos novos nomes da internet.

“Meu sonho era ser ruiva. Como levei muitos chifres na vida, resolvi dar um tapa no visual. Na época, eu pintava quadros, e como eu sabia fazer de tudo um pouco, minhas amigas diziam ‘você não é deste mundo, sabe cantar, pintar e maquiar’, e nunca estudei nada disso. Como já tinha muita ‘ruivinha’ no Instagram, criei o nome pelo qual fiquei conhecida”, conta ela, sobre a origem de seu nome artístico.

Desde que viralizou, Ruivinha já fez participações em clipes virais comoNa Ponta do Pé, de Nadson O Ferinha, e o mais recente clipe de Anitta e Pedro Sampaio, intitulado “No Chão Novinha”.

Além disso, a artista já gravou algumas músicas autorais em estúdio, onde fala sobre suas experiências amorosas.

Artigo anteriorIncêndio em prédio deixa 150 pessoas ‘presas’ no telhado em Hong Kong
Próximo artigoExplosão em balsa no Porto da Ceasa deixa quatro feridos