BRASIL – Em seu reencontro com Pedro Bial, 19 anos após o BBB3, Sabrina Sato revelou que sua participação intensa no reality show da Globo quase a tirou do Pânico, programa onde se tornou uma das maiores celebridades do Brasil.

No Conversa com Bial, exibido na madrugada desta quarta-feira (6), a nova apresentadora do GNT relembrou sua paixão por Dhomini, campeão daquela edição, a ponto de cogitar sair do programa da rádio Jovem Pan antes da estreia na TV.

“Eu quase não tinha relacionamentos antes. Então me apaixonei lá dentro e mexeu muito comigo. Mas eu saí de lá apaixonada! Eu achava que ele era a alma gêmea da minha vida”, disse Sabrina a Bial.

“Depois, mesmo já trabalhando no Pânico, chegou um dia em que falei para o Emílio [Surita]: ‘Eu vou embora’. Já estava na rádio, o Pânico já fazia sucesso, ainda não estava na TV. Eu falei: ‘Emílio, estou indo embora porque vou morar com o Dhomini em Goiânia’”, prosseguiu a apresentadora, deixando Bial boquiaberto.

Emílio Surita, líder do Pânico, conseguiu segurar a então ex-BBB. Ele a impediu de sair do programa e a empoderou a seguir sua própria vida.

“Ele sempre teve uma postura comigo de ser muito amigo, irmão. Ele falou assim: ‘Você falou para mim que o seu sonho era a televisão. Agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini? Você vai ser a mulher do Dhomini? Daqui a pouco ele vai te esquecer!”, recordou.

Pedro Bial se chocou com a revelação: “Gente! Sabrina, nunca podia imaginar que tinha ido tão longe!”. Sabrina explicou: “Eu fiquei apaixonada! Eu sofri muito depois. Fiquei completamente apaixonada mesmo”.

Sabrina seguiu o conselho de Emílio, que estava certo. “Ele terminou comigo e voltou para Goiânia. Eu acabei ficando, trabalhando muito, e fui levando a minha vida”, contou ela.

Artigo anteriorEm ano eleitoral, ex-presidente Lula confirma que casará em maio
Próximo artigoPolícia apreende 800 kg de maconha em pacotes com foto de Neymar