Recife – Começou! Sandy e Junior fizeram hoje o primeiro show da turnê Nossa História, no Recife. A dupla se apresentou diante de uma plateia de 11 mil pessoas e lotou o Classic Hall.

Como prometido, eles revisitaram hits de todas as épocas dos 17 anos de carreira em duas horas de show. A emoção tomou conta tanto dos artistas como do público, que participou cantando forte todas as letras mesmo após a longa pausa de 12 anos.

“Eu não posso nem falar o que está acontecendo dentro desse coração”, disse Sandy no primeiro contato com o público. Claramente emocionada em vários momentos, a cantora parecia se controlar para segurar o choro e não afetar sua voz.

O irmão, Junior, disse sentir alívio. “Que bom poder começar. Estava uma pilha para começar essa turnê e que bom que foi aqui”, admitiu o músico ao público que veio de todas as partes do país para vê-los no primeiro show da turnê.

“O maior desafio para a gente foi escolher o repertório. Cada música que ficava de fora era uma pontada no coração”, falou Sandy antes de usar uma das soluções para encaixar o máximo de músicas em duas horas de show: voz e violão.

Já Beijo bom, Etc e Tal, Vai Ter Que Rebolar e Dig Dig Joy, por exemplo, entraram em uma espécie de pot-pourri bastante animado. Os irmãos aproveitaram o momento para fazer as coreografias junto com o balé.

Eles também dançaram em outros momentos como em Love Never Fails e Enrosca, que tem a primeira voz de Junior. Tradicional segunda voz da dupla, ele teve vários momentos de destaque, como um solo de bateria em que foi ovacionado pelo público.

Inseparáveis

Emocionados, os fãs gritavam “inseparáveis, inseparáveis”, revivendo o momento que marcou a turnê de despedida em 2007. Outra bela interação da plateia foi em As Quatro Estações, quando todos levantaram plaquinhas com símbolos das estações do ano: folhas, flocos de neve, solzinhos e flores. “Que lindo”, agradeceu Sandy.

A cantora também fez questão de destacar que eles só estavam de volta naquele palco por causa do amor dos fãs. “A gente viveu 17 anos dessa história e construímos tanta coisa ao longo daqueles 17 anos. Parece que aquilo foi predominante na nossa vida, e agora já faz 12 que a gente terminou a dupla. É muito louco reviver tudo isso. Mas sabe o que acho melhor desse reencontro? É construir novas lembranças com vocês. É sair daqui podendo dizer que a gente viveu isso junto.”

Um dos momentos mais emocionantes e aguardados, a música Quando Você Passa (Turu Turu), é introduzida com um vídeo previamente gravado pelos irmãos falando diretamente aos fãs. Os dois se emocionam e chegam a chorar no relato. Antes mesmo de o vídeo entrar, o público do Classic Hall já havia cantado a música completa.

Quando Você Passa abre o bis do novo show de Sandy e Junior, que tem ainda Desperdiçou e Vamo Pula. O início da apresentação é com Não Dá Pra Não Pensar, que curiosamente traz o verso “vem que a nossa história tá começando”, abrindo o show com o nome da turnê: Nossa História.

Veja o setlist completo do show:

1 – Nã Dá Pra Não Pensar
2 – Nada Vai Me Sufocar
3 – No Fundo do Coração
4 – Estranho Jeito de Amar
5 – Olha O Que O Amor Me Faz
6 – Nada É Por Acaso
7 – Love Never Fails
8 – As Quatro Estações
9 – Aprender a Amar
10 – Imortal
11 -Libertar
12- Eu Acho Que Pirei
13 – Beijo bom/Etc e Tal/Vai Ter Que Rebolar/Dig Dig Joy/Eu Quero Mais
14 – Enrosca

Solo de bateria de Junior

15 – A Gente Dá Certo

Voz e violão:
16 – Você pra Sempre (Inveja)
17 – Ilusão
18 – Não Ter
19 – Era Uma Vez
20 – Com você

21 – Inesquecível
22 – Super-herói (junior chorou)
23 – A Lenda
24 – Cai a Chuva

BIS:
25 – Quando Você Passa
26 – Desperdiçou
27 – Vamo Pulá

Sandy e Junior tocam amanhã em Salvador e no dia 19 de julho em Fortaleza. A turnê segue até outubro.

Veja todas as datas da turnê Nossa História:

12/julho: Recife – Classic Hall
13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções
20/julho: Brasília – Mané Garrincha
02/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
03/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque
25/agosto: São Paulo – Allianz Parque
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
13/setembro: Manaus – Arena da Amazônia
14/setembro: Belém – Hangar
21/setembro: Porto Alegre – Arena do Grêmio
12/outubro: São Paulo – Allianz Parque
13/outubro: São Paulo – Allianz Parque

Fonte: UOL

Artigo anteriorALE aprova pacote de medidas do Governo para equilibrar contas públicas
Próximo artigoFestival Folclórico do Amazonas será realizado no Sambódromo