O São Paulo é campeão da Copa do Brasil 2023. A espera para a conquista inédita do tricolor paulista terminou hoje (24), com o empate por 1 a 1 com o Flamengo. Uma tarde inesquecível no Morumbi.

O jogo foi marcado por emoção. Após Bruno Henrique abrir o placar aos 43 minutos, o Tricolor empatou a partida nos acréscimos do primeiro tempo com golaço de Rodrigo Nestor. O Rubro-Negro lutou até o fim, mas não conseguiu levar a decisão para os pênaltis.

Campeão de Libertadores, Brasileirão, Sul-Americana, Mundial de Clubes, Paulistão e Recopa Sul-Americana, ao Tricolor falta apenas o título da Supercopa do Brasil para que tenha todos os troféus em sua galeria. No entanto, a competição foi interrompida depois de apenas seis edições (1990, 1991, 2020, 2021, 2022 e 2023). Por isso, não está na lista de conquistas obrigatórias para o título de “campeão de tudo”.

Ao todo, o São Paulo ganhou três Libertadores, três Mundiais de Clube, seis Campeonatos Brasileiros, 22 Campeonatos Paulistas, uma Copa Sul-Americana, duas Recopas e, agora, a Copa do Brasil.

Artigo anteriorPolícia encontra veículo de homem que desapareceu na zona norte da capital
Próximo artigoManaus é destaque nacional em empregabilidade com o Sine mais eficiente do país