Manaus|AM – O secretário da Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Manoel Francisco Ribeiro de Almeida, está sendo acusado de aplicar um calote em um fabricante e comerciante de quimonos para esportistas. A vítima do suposto ‘golpe’ é o empresário Alexandre Truda.

O empresário explica ter decidido denunciar pelas redes sociais, o que ele próprio denomina de “última instância da indignação”, porque já tentou várias vezes falar com o secretário da Sejel e não conseguiu.

O empresário demonstra toda sua indignação quando dispara: “porra meu irmão esses caras aí nunca fizeram nada pela base do esporte só querem dar e tirar foto com quem já faz sucesso aí vem em uma empresa pequena (sei o meu tamanho) compra e não paga e fica se escondendo atrás de portas de secretaria”.

O episódio despertou mais uma polêmica envolvendo o nome do secretário da Sejel, que recentemente foi acusado de praticar nepotismo em sua gestão após exonerar uma funcionária e depois nomear outra que possui o mesmo sobrenome que ele para cargo de Provimento em Comissão de Assessor II.

Leia a postagem do denunciante na íntegra:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=794829137528799&id=100010051596563

Outro lado

Sobre a postagem feita pelo senhor Alexandre Gomes, da empresa Truda, a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e…

Posted by Secretaria de Estado de Juventude Esporte e Lazer – SEJEL on Friday, November 16, 2018

Amazonas News com informações do Radar Amazônico
Artigo anteriorManaus se destaca entre as cidades brasileiras que mais investem com recursos próprios
Próximo artigoVídeo mostra idoso agonizando antes de morrer após ser esfaqueado por garota de programa