Manaus – Mais uma polêmica veio à tona envolvendo a venda de rifas nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), dessa vez com a influenciadora digital Magrinha Ellen após uma compradora da rifa questionar o estorno do valor pago R$ 3,70 na sua conta. No print da mensagem entre as duas, a compradora afirma que o valor não caiu na sua conta e pede para “deixar pra lá”, e diz que o valor servirá para ajudar Magrinha já que “está precisando”.

Magrinha Ellen e a seguidora trocam xingamentos na conversa, nos trechos da mensagem a influencer xinga a seguidora, que rebate com xingamentos. A seguidora alega que recebeu um comprovante falso.

O caso das rifas veio à tona após a Polícia Civil do Amazonas PC-AM descobrir que blogueiros estavam envolvidos em um esquema criminoso para enganar a população do Amazonas. De acordo com a polícia os ganhadores do sorteio eram falsos.

Isabely Aurora, Lucas Picolé, Mano Queijo e Paulo Victor estão presos suspeitos de participarem do esquema nas redes sociais. A polícia afirma que os blogueiros arrecadaram mais de R$ 5 milhões com a promoção de rifas fraudulentas na internet.

 

Artigo anteriorTorcedor do Flamengo é solto e teme vingança de palmeirenses
Próximo artigoSine Manaus oferta 137 vagas de emprego nesta quinta-feira (13)