A Prefeitura de Manaus divulgou na tarde desta segunda-feira, 28/1, a lista da segunda chamada do Programa Bolsa Idiomas, convocando 1.948 candidatos para a entrega de documentação nesta quarta, 30/1, e quinta-feira, 31/1, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

lista de classificados nesta fase do processo seletivo, bem como o resultado individual por candidato, constam no site da Espi http://portalespi.manaus.am.gov.br/. No portal da Espi, também se encontra o edital do programa, com a lista de documentos pessoais e comprobatórios de escolaridade e renda que devem ser apresentados pelos classificados.

Nesta edição, o programa firmou parceria com 10 instituições: Argus, Aslan, Dom Bosco, Fucapi, Inglês e Companhia, Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos (Icbeu), Multicursos, My Way Idiomas, Quality e Yes Idiomas.

Artigo anteriorFilhote de peixe-boi é resgatado em Nhamundá e trazido de barco até Manaus
Próximo artigoArthur alerta que fim da Zona Franca levaria amazonense ao desespero