Manaus – No início da tarde desta quinta-feira (28), um homem identificado apenas como “Paulo” foi assassinado por criminoso armados em uma tentativa de assalto em uma padaria localizada na Rua Dorval Porto, antiga Rua 11, no residencial Vila Real, Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens vestidos com roupas de garis entraram no estabelecimento e teriam anunciado o assalto.

Ainda conforme informações das testemunhas, o homem seria segurança do estabelecimento e teria reagido ao ato criminoso. Sem pensar duas vezes, os bandido atiraram na cabeça de Paulo, que morreu na hora.

Testemunhas informaram ainda que Paulo era um cidadão de bem e mantinha uma boa relação com a comunidade. Câmeras de segurança registraram momento em que os bandidos se preparavam para cometer o crime.

Os bandidos levaram a renda do caixa após cometer o crime. O padeiro do estabelecimento era filho do segurança e se acabou em lágrimas ao ver o corpo do pai caído no chão.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) esteve no local e deve investigar o caso. O IML (Instituto Médico Legal) realizou a remoção do corpo do local.

Artigo anteriorWilson Lima e David Almeida dão ordem de serviço para asfaltamento de 10 mil ruas em toda Manaus
Próximo artigoNicson Marreira vai gastar quase R$ 7 milhões para reformar imóveis da prefeitura Tefé