Sarah Andrade não teve a mesma sorte que os favoritos do BBB 2021, Juliette e Gilberto, seus antigos aliados no programa da Globo, e está tendo dias como os dos ex-BBBs mais comuns, com direito a uma participação no SBT.

Ela acertou marcar presença ao vivo no Domingo Legal desta semana, comandado por Celso Portiolli, pouco mais de uma semana após o fim do seu contrato com a Globo.

Não foram informados mais detalhes da participação e muito menos em que quadro ela vai estar, mas tudo indica que será o Passa ou Repassa. Enquanto isso, Gilberto assinou um contrato fixo com o Plim Plim.

Juliette, por sua vez, está hospedada na casa de Anitta, com vários convites para campanhas e parcerias de sucesso nos próximos dias. Até o momento, porém, tudo está sendo mantido sob sigilo.

Sarah Andrade, indo na contramão dos dois, cumpriu a tabelinha de vários ex-participantes da mesma temporada, gravando vídeos de danças com GKay e divulgando marcas de procedimentos estéticos para o rosto.

Artigo anteriorAulas presenciais na rede estadual retornam na quarta-feira (19/05) em 61 municípios do interior do Amazonas
Próximo artigoMais 14.800 doses de CoronaVac chegam ao Amazonas