A pré-produção da série inspirada em O Senhor dos Anéis já começou na Nova Zelândia. Os agentes de elenco da produção da Amazon estão procurando por “pessoas peludas” com “muitas rugas, por favor” para interpretar orcs no programa. A informação é do Independent.

Na trilogia original dos filmes, os orcs eram os principais soldados de infantaria dos exércitos dos Lorde das Trevas. Fisicamente, tinham estatura baixa e forma humanóide, com a pele esticada e torcida.

A equipe pede que pessoas com menos de um metro e oitenta e cinco de altura, com “rostos de personagens” e “pessoas peludas, muito peludas de todas as idades e etnias” se inscrevam nas audições. Também são procurados “motociclistas atarracados e malvados” e “artistas de circo que podem fazer malabarismos”.

O anúncio termina com um apelo às pessoas com “CABELO CABELO — se você tem cabelos ruivos naturais, cabelos brancos ou muitas sardas”. Outra propaganda diz: “Você tem algumas rugas? Você esteve sob esse sol? Seu rosto está um pouco feio?” e acrescenta: se você “parecer uma bolsa de couro ou tiver um zilhão de rugas”, isso o qualificaria para um papel.

Um motorista de caminhão, Justin Smith, que perdeu os dentes em um acidente de surf disse ao The Wall Street Journal (via Independent): “Tenho mais do que falta de dentes, não os tenho. Sou baixo e tenho cabelos ruivos”. Ele está aguardando uma chamada de audição.

Artigo anterior‘William Shakespeare’ é o 2º a receber vacina contra a covid-19
Próximo artigoPolícia Militar detém homem durante linchamento na Zona Leste