O Dia das Mães está cada vez mais especial no Shopping Manaus ViaNorte. Para comemorar a data, Ana Baccaro, que ilustrou a campanha Distribua Amor, fez desenhos exclusivos que estão disponíveis para download no site do shopping center para crianças e adultos colorirem em uma iniciativa lúdica e relaxante. A Debora Lucena também entra na festa, dando as melhores dicas de presentes nas redes sociais @shoppingmanausvianorte. Escolheu o presente? Aproveitou para pedir o almoço do domingo em um dos restaurantes do shopping center? Temos a opção de serviço delivery.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte ganhou um catálogo digital de presentes com diferentes opções para os clientes homenagearem a família, um filtro para Instagram exclusivo e um vídeo comemorativo preparado para veiculação no Facebook e Instagram.

“São tempos desafiadores e revelam como é bom estar com quem amamos, mesmo que o conceito de presença hoje vá além da presença física. O Shopping Manaus ViaNorte comemora essa data tão especial buscando conectar pessoas e promover experiências memoráveis onde quer que elas estejam”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers.

A Saphyr Shopping Centers está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo e seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Artigo anteriorMinistério da Saúde garante recursos para custeio de 184 leitos de UTI implantados pelo Estado para Covid-19
Próximo artigoFilmes, visitas virtuais e apresentações estão disponíveis gratuitamente no Portal da Cultura