
Um festival de música realizado em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, terminou em tragédia na madrugada deste domingo (11). Dois homens foram baleados na cabeça ao deixarem o evento, que contou com apresentações de Hariel, Oruam, MC Cabelinho e Orochi.
As vítimas, identificadas como João Victor Nogueira da Silva, de 24 anos, e Dorival Francisco Luz Neto, de 21, chegaram a ser socorridas à UPA da Tabajara, em Olinda, mas não resistiram aos ferimentos. Os óbitos foram confirmados pela equipe médica.
De acordo com relatos de testemunhas, os dois amigos teriam sido surpreendidos por assaltantes ao saírem do festival. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso como duplo homicídio.
O evento também foi marcado por brigas e tumultos envolvendo grandes grupos. O influenciador Marcos Paulo, conhecido como Marcão, relatou ter sido agredido por cerca de 20 pessoas após o festival. Em suas redes sociais, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, ele postou imagens exibindo cortes e hematomas no rosto e na cabeça. Segundo ele, chegou a desmaiar durante as agressões.