O apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Jr. tem feito o que pode para tentar captar novos patrocínios, fundamentais para a continuidade de seu programa.

Atualmente, Sikêra resolveu criar uma empresa falsa para anunciar no programa para, segundo ele, servir de “isca” a “um monte de lacradores”.

Ótica Tambaqui, o nome da empresa que Sikêra Jr. passou mais de uma semana oferecendo promoções para os telespectadores com propagandas enganosas. Após isso, ontem (22) decidiu assumir que a loja nunca existiu.

“Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que anuncia aqui. E ontem a gente até sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês? Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”, disse o apresentador.

Sikêra Jr. ainda chamou de “satânicos” e “malignos” as pessoas que aderiram à campanha de desmonetização de seu programa na TV e na web. Ele contou que criou o perfil da loja no Instagram durante uma madrugada e ainda usou seu espaço na TV para fazer ameaças.

De acordo com o Sleeping Giants Brasil, após a campanha de desmonetização, Sikêra Jr. já havia perdido 83 patrocinadores em função de falas homofóbicas em seu programa na televisão na RedeTV! e no canal do YouTube.

Artigo anteriorEm Manaus, Homem é acusado de roubar e vender carros com documentos falsificados em Manaus
Próximo artigoApós filho de pastores sofrer ataques homofóbicos dos próprios pais, post viraliza na internet