A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 35 vagas de emprego para esta quinta-feira (17).
Os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), e anexar o currículo na vaga a que pretende concorrer. Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram(@_setemp) e Facebook (setemp.am).

As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.


10 VAGAS: MOTORISTA CARRETEIRO
Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com experiência na área. OBS: Experiência mínima de 01 ano (pode ser experiência formal e informal), CNH categoria E, experiência na condução de carreta, documentação completa e currículo atualizado.
02 VAGAS: SOLDADOR
Escolaridade: Curso Técnico; Com experiência na área. OBS: Experiência mínima de 01 ano em CTPS, conhecimento em soldagem em geral, ajustagem e mecânica/ proteção respiratória, documentação completa e currículo atualizado.
08 VAGAS: ASSISTENTE DE ASSEGURAÇÃO DA QUALIDADE
Escolaridade: Ensino Técnico ou Superior cursando; Sem experiência (pode ser 1 emprego). OBS: Ensino Técnico completo em Química ou Superior cursando em Tecnologia Agroindustrial, Tecnologia de alimentos, Tecnologia em processos químicos, Biologia ou Química (Superior cursando qualquer período), documentação completa e currículo atualizado.
04 VAGAS: FARMACÊUTICO
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Farmácia; Sem experiência. OBS: Ter boa comunicação, habilidade para atendimento ao público, informática básica, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: SUBGERENTE
Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com experiência na área. OBS: Com experiência em supermercado, curso desejável atendimento ao cliente e manipulação de alimentos, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: MOTORISTA DE CARRO LEVE
Escolaridade: Ensino Médio Completo Com experiência na área. OBS: Com experiência comprovada em carteira, CNH categoria B, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: ANALISTA DE COMPRAS
Escolaridade: Ensino Superior Completo; Com experiência na área. OBS: Habilidade em negociação, CNH categoria B, curso desejável na área de logística, administração ou áreas afins, documentação completa e currículo atualizado.
02 VAGAS: MOTORISTA
Escolaridade: Ensino Médio Completo Com experiência OBS: Com experiência comprovada em carteira, CNH categoria D, ter curso de Mopp do SEST SENAT, documentação completa e currículo atualizado.
02 VAGAS: PATROLEIRO – OPERADOR DE PATROL
Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com experiência na área. OBS: Com experiência em máquinas moto niveladora para terraplanagem, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: OPERADOR DE USINA DE CONCRETO
Escolaridade: Ensino Médio Completo; Com experiência na área. OBS: Ter experiência em pesagem de material com lançamento em quilos, operação de usina de concreto de pequeno porte e em carregamento de caminhão betoneira, documentação completa e currículo atualizado.
01 VAGA: SERVIÇOS GERAIS
Escolaridade: Ensino Fundamental; Com experiência na área. OBS: Proativo, comunicativo, saiba trabalhar em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
02 VAGAS: ESTAGIÁRIO DE DESIGNER GRÁFICO
Escolaridade: Ensino Superior Cursando em Design; Sem experiência.

OBS: Ter afinidade com desenho e gostar de arte de uma forma geral, gostar de tecnologia é importante, pois irá utilizar ferramentas de computação gráfica em seus projetos, ser criativo e inovador, conhecimento em CorelDraw, ser proativo, comunicativo, que saiba trabalhar em equipe, disponibilidade de horário, documentação completa e currículo atualizado.
Artigo anteriorCaso Heloísa: Justiça retira segredo de processo e marca nova audiência para agosto
Próximo artigoCorpo de mulher é encontrado após se afogar em lago no Puraquequara