BRASIL – A banda Skank faz neste domingo (26) o último show do grupo, encerrando uma uma trajetória de mais de 30 anos. O palco da despedida será o Mineirão, em Belo Horizonte. No sábado (25), um “esquenta” foi realizado no Bolão, bar da região boêmia de BH, onde o Skank nasceu.

O show final nesse domingo (26) marca o encerramento de uma carreira de 32 anos de muito sucesso – e o começo de uma saudade enorme. A expectativa é que mais de 50 mil pessoas vejam a última apresentação da banda mineira, que promete momentos inesquecíveis aos fãs.

O estádio é um velho conhecido do Skank. Foram vários shows que uniram duas paixões: música e futebol.

Em 2010, eles gravaram um DVD no Mineirão que marcou o início das obras no estádio para a Copa do Mundo de 2014. A torcida está na expectativa para ver uma grande partida em campo e no palco.

“A vida sem o Skank vai ser bem diferente. Um ciclo que se fecha e foi um ciclo muito bom na minha vida”, afirmou uma fã.

“A gente vai continuar com as músicas, com a alegria, com as letras, com os amigos. Agora, se eles quiserem se arrepender e voltar, a gente está aqui também, não tem problema”, disse outra.

*Com informações do g1

Artigo anteriorApós Moro insinuar ligação entre PT e PCC, ministro Dino chama senador de ‘canalha’
Próximo artigoPapa Francisco fashion gerado por inteligência artificial viraliza nas redes sociais