Amazonas – Os sócios donos do “Grupo Lótus Corporate”, conhecidos como Jorginho e Farley, estão sendo acusados de aplicar golpes através de um esquema de pirâmide financeira em diversos clientes em Manaus. A Polícia estima que mais de R$156 milhões foram movimentados pelo grupo.

De acordo com informações preliminares, a operação de busca e apreensão denominada “Operação Far Play” deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (14), pode ter ligação com o Grupo Lótus, tendo em vista que diversos supostos clientes lesados pelos sócios prestaram queixa.

O instagram oficial da empresa foi desativado e imagens de Jorginho e Farley ostentando em lojas de grife no exterior causaram bastante indignação nas supostas vítimas dos empresários. Dois endereços sendo eles no condomínio Ponta Negra 1 e na concessionária Mercedes Benz foram “visitados” pela PF.

Além de Manaus, o grupo também aplicava os golpes em Boa Vista, Roraima, Belém e Rio Grande do Norte. A polícia chegou aos golpistas após os investigados terem aumentado significativamente o valor de seus patrimônios em um espaço de tempo muito curto.

Artigo anteriorBolsonarista declarada, Cássia Kis causa climão nos bastidores de nova novela da Globo
Próximo artigoVÍDEO: Em nova propaganda, PT destaca “cidadãos de bem” que são do “Time Bolsonaro”