O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) tem calibrado seu discurso para um tom cada vez mais duro sobre Amazonino Mendes (PDT) na área de segurança pública. Depois do assalto ocorrido na Carreta da Mulher no bairro São Pedro, zona oeste, na tarde de terça-feira, 04/09, o prefeito disse que Amazonino é omisso com segurança pública, ‘Somos governados por uma pessoa que não ama Manaus’, referindo-se sobre o slogan “AMA” de sua propaganda.

“Assaltaram 12 pessoas entre pacientes e profissionais que estavam na Carreta da Mulher. Isso mostra descaso, indisposição de trabalhar. Engraçado, tem essa propaganda chata dele que fala ama, ama… ô Amazonino, você não ama Manaus. Você não ama essa cidade que teve a honra de governar. Porque não é possível, você tem a polícia, você tem as forças de segurança e agora a gente tem próprios da Prefeitura sendo assaltados. Deveria dar vergonha em que é omisso nessa questão da segurança pública”, declarou o prefeito.

O chefe do executivo municipal também disse estar preocupado com o que ele chamou de crescimento das falanges na capital.

“Estou preocupado porque essa disputa entre as falanges só cresce e a gente percebe um governo de braços cruzados, preocupado em fingir que está asfaltando. É uma falta de respeito a Manaus”, disparou.

Troca de comando

Arthur criticou ainda as recentes mudanças ocorrida no comando da Segurança Pública estadual.

“Ele [Amazonino] já mudou o comando da segurança 500 vezes. Ele não tá percebendo que daqui a pouco o povo de Manaus vai mudar de comando. Não tá aguentando mais isso, tá insuportável isso. E troca pra cá, e troca pra lá, e inventa um super secretário que não faz absolutamente nada, não decide nada, não dá sensação de segurança de nada”, disparou.

As declarações do prefeito foram dadas na tarde desta terça-feira, no lançamento da pedra fundamental do centro de referência de atendimento a pessoa com deficiência, que será inaugurado em cinco meses, no São José 2, zona leste.

Arthur Neto lança pedra fundamental do Centro Dia, na zona Leste de Manaus

Posted by Portal Amazonas News on Tuesday, September 4, 2018

Amazonas News com informações do BNC

Artigo anteriorCerca de 180 imigrantes venezuelanos chegam a Manaus
Próximo artigoAplicativo de transporte só para mulheres está disponível em Manaus