Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Button estão de volta com o grupo Spice Girls. Na última sexta-feira, 24, as meninas iniciaram a turnê “Spice World Tour” para um público de 80 mil pessoas em Dublin, na Irlanda. Como nada é perfeito, as meninas enfrentaram problemas técnicos durante o show.

Em novembro de 2018, elas anunciaram a Spice World Tour 2019 com, por ora, 13 datas marcadas no Reino Unido e na Irlanda. Os últimos eventos estão agendados para o estádio de Wembley, em Londres, nos dias 13, 14 e 15 de junho.

Muita gente não sabe, mas em novembro de 1997, o grupo veio a Manaus para divulgar o álbum ‘Spiceworld’ através de uma promoção da gravadora Virgin Records Internacional, que premiou cerca de 50 fãs de várias partes do mundo com uma viagem à Amazônia para um encontro com as inglesas. 

As meninas receberam a imprensa com uma coletiva no Teatro Amazonas, na época o então secretário Robério Braga, aparece em alguns vídeos publicados na internet. Logo em seguida, o grupo cantou para uma multidão de fãs amazonenses na sacada do Teatro. 

Segundo a Folha de São Paulo, o grupo chegou a dormir no iate Amazonas, de Amazonino Mendes, que era também governador na época, após sair do Tropical Hotel alegando ‘falta de privacidade’ porque alguns fãs bateram na porta dos apartamentos delas. 

Veja a reportagem da época:

Com o retorno das meninas, os fãs amazonenses pediram a passagem da turnê pela capital amazonense nas redes sociais. Veja:

Artigo anteriorTerremoto ocorrido no Peru é sentido em bairros de Manaus
Próximo artigoOcorrência no Compaj está controlada, informa SSP e Seap