Brasil – O chef de cozinha Thiago Salvático surgiu muito irritado nas redes sociais nesta terça-feira (17) ao rebater as críticas que tem sofrido da apresentadora Sonia Abrão.

Ele não conseguiu comprovar na Justiça uma “união estável” com Gugu Liberato. Ela apoiou a decisão tomada pelo juiz do caso, o que deixou o rapaz revoltado.

“Não estou aqui em busca de dinheiro. Eu não preciso. Não estou nesse processo em busca de dinheiro. Eu tenho os meus negócios, uma vida maravilhosa. Só quero respeito. Só estou me defendendo. O Gugu trabalhou 30 anos na frente da televisão, numa emissora onde a religião não permite ser homossexual… Não preciso de dinheiro, não quero dinheiro”, desabafou.

Nesta semana, ele disse que a decisão da Justiça foi motivada por preconceito. Há anos o chef tenta firmar o relacionamento que viveu em sigilo, e apesar de ter a decisão negada, ele diz que irá recorrer.

“Essa decisão foi dada pelo juiz sem sequer tramitar o processo, sem mesmo ouvir a família, testemunhas, etc. E, certamente, não seria dada assim se fosse um caso heterossexual”, disse o famoso, em entrevista ao Extra.

Fonte: Contigo

Artigo anteriorPresidente Lula sanciona, com vetos, orçamento federal para 2023
Próximo artigoPessoa mais velha do planeta morre, aos 118 anos