FONTE BOA – Poucas horas depois de ser preso no município de Fonte Boa, interior do Amazonas, Ronald Gomes Borges, de 28 anos, suspeito de estuprar, matar e esconder o corpo de Elcleciane Nascimento Duarte, de 11 anos, foi retirado da delegacia pela população, espancado, esquartejado e queimado vivo no meio da rua. As informações são do Portal Toda Hora.

Ele seria transferido para Manaus nesta segunda-feira por questões de segurança, já que estava sendo ameaçado de morte. Mas os moradores do município se reuniram em frente da delegacia pedindo que a polícia liberasse o suspeito para que fosse feita ‘Justiça com as próprias mãos’.

Como o pedido pelos agentes de segurança, na noite desta sexta-feira (17), a população acabou invadindo a delegacia e matando o homem. A delegacia ficou parcialmente destruída e viaturas foram apedrejadas.

Veja o vídeo:

O caso

Conforme informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), à polícia, Ronald afirmou ter atraído a criança para casa onde ele morava. No imóvel tentou manter relações sexuais com a menina, mas após ela ter recusado, a estuprou e durante o ato, a matou estrangulada com um pedaço de pano. Após o crime, escondeu o corpo embaixo da cama.

Quando a mulher de Ronald chegou à casa onde moravam, o homem relatou a pratica do crime. A testemunha denunciou o caso à polícia. Policiais do 5º Grupamento da Polícia Militar (GPM) foram ao local e conseguiram prender o foragido ainda em flagrante.  

Artigo anterior‘Nós trabalhamos de verdade pela Segurança’, diz deputada Alessandra sobre abono fardamento
Próximo artigoNúmero de leilões do Detran-AM cresceu 400% em 2019