Brasil – A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta sexta-feira (2), um dos suspeitos de matar o ator Jeff Machado. O detido foi o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga, que foi capturado em Santíssimo, na Zona Oeste da capital fluminense. Os policiais buscam ainda Bruno de Souza Rodrigues, amigo de Jeff, que já é considerado foragido.

Tanto Bruno quanto Jeander tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio de Janeiro nesta quinta (1°) após pedido da polícia que foi endossado pelo Ministério Público. O corpo do ator foi encontrado no último dia 24 de maio enterrado a dois metros de profundidade e dentro de um baú em uma casa na Zona Oeste do Rio.

O pedido de prisão dos dois foi fundamentado em versões contraditórias apresentadas por eles à polícia sobre o momento do crime. Ao longo da apuração sobre o caso, Jeander prestou um depoimento à polícia, enquanto Bruno falou três vezes com a corporação.

Uma das linhas da investigação cogitadas pela Polícia Civil aponta que o ator teria sido enganado com a promessa de entrar em uma novela. O foragido Bruno de Souza Rodrigues trabalhou na Globo até 2018, quando foi demitido da emissora.

Fonte: Pleno News

Artigo anteriorSine Manaus oferta 222 vagas de emprego nesta sexta-feira (2)
Próximo artigoVÍDEO: Após vitória do Flamengo, Gabigol bate-boca com jornalista e dispara: “vocês falam muita merd*”