Na tarde da última terça-feira (20), um suspeito de conduzir uma motocicleta roubada perdeu o controle do veículo durante uma perseguição e bateu na traseira de um carro estacionado na avenida Jurunas, conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Segundo as informações, o homem trafegava em alta velocidade quando era perseguido por dois indivíduos. Durante a fuga, ele caiu na pista e atingiu um Fiat Argo prata. Apesar do impacto, o suspeito não sofreu ferimentos graves, abandonou a motocicleta e fugiu a pé.

A Polícia Militar foi acionada pela 6ª Cicom e constatou que a Yamaha Factor preta havia sido roubada no início da tarde. O veículo foi apreendido e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O proprietário do carro atingido também procurou a delegacia para registrar a ocorrência e solicitar o ressarcimento dos prejuízos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas, que busca identificar o suspeito e esclarecer as circunstâncias da perseguição.

Artigo anteriorHomem de 33 anos é executado a tiros dentro de casa no bairro Petrópolis, em Manaus
Próximo artigoCão farejador encontra cocaína avaliada em R$ 700 mil escondida em barco em Coari