Manaus – Na tarde desta segunda-feira (31), um corpo com diversas perfurações de arma de fogo foi encontrado em um matagal localizado na Rua Gumercindo Sampaio Neto, nas dependências do Residencial Villa Suíça, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital. Ao lado do corpo foram encontradas três chaves-mestras, usadas por criminosos para arrombar portas e desbloquear travas de veículos.

Conforme informações, dois criminosos teriam invadir a casa de um morador do condomínio na noite do último domingo (30), mas para o azar dos bandidos, o morador estava armado e alvejou um dos suspeitos. A dupla tentou fugir, mas o suspeito baleado acabou não resistindo e morreu na mata. O corpo só foi encontrado na tarde desta segunda-feira.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) investiga o caso. O IML (Instituto Médico Legal) removeu o corpo do local. Devido ao condomínio ser localizado em uma zona próxima a um matagal fechado, bandidos tentam se aproveitar do terreno para roubar moradores. A segurança no local segue reforçada.

Artigo anteriorMulher é presa com 8,5 kg de maconha escondida em polpa de açaí no aeroporto de Manaus
Próximo artigoMinistro Moraes manda PF incluir nome de blogueiro bolsonarista em lista de procurados da Interpol